Somos 360 de verdade!

Nossos recursos são cuidadosamente desenvolvidos para ajudar na organização dos atendimentos, priorização de demandas, visão completa aos gestores, painel prático para equipe e muito intuitivo para seus clientes.


Temos como propósito ajudar empresas a transformarem seus atendimentos.

Preparamos esse conteúdo exclusivo para ajudar com as principais configurações da sua conta.


Dedicando alguns minutos para implantação da sua conta, ela estará pronta para iniciar uma nova jornada de atendimento!

Organização da Equipe de Atendimento

Incluir colaborador

Se você acabou de fazer a sua conta ou já é um cliente antigo mais ainda não sabe como incluir um novo colaborador?

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Grupos de Colaboradores

Saiba como organizar os grupos de colaboradores responsáveis pelos atendimentos da sua conta!

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Perfil de Acesso

Defina o perfil de acessos dos colaboradores aos tickets, visualizações, exportações e outros recursos.

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Fluxo de Atendimento

Fluxo de Atendimento

Aprenda a configurar Departamentos, Campos personalizados, Visualizações e Fila de atendimento.

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Painel de Controle e Painel de tickets

Confira algumas dicas para atender os seus clientes usando o Painel de Tickets e também Painel de Controle.

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Aumento de Produtividade

Aprenda como otimizar o seu tempo e de toda equipe com nossos recursos automáticos.

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Estamos sempre evoluindo!

Acompanhe nossas últimas atualizações:

#1 Desk360 News:

Personalização e histórico de chat

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#2 Desk360 News:

Bot de Recebimento por níveis

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#3 Desk360 News:

Lançamentos de Maio

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Algumas dúvidas que você pode ter:



O que o Desk faz?

O Desk é uma Ferramenta de Gestão de Atendimento da Locaweb. Nosso próposito é ajudar empresas a transformarem o seu atendimento. Centralizamos o contato com seus clientes em um único painel, facilitando a comunicação com seus clientes e otimizando o tempo da equipe de atendimento.


Quais canais de atendimento posso organizar?

Todos os nossos recursos foram lançados para organizar, atender e metrificar a operação de atendimento em um único painel. Dessa forma, centralizamos e-mails, formulário de contato no seu site, integramos com Whatsapp e oferecemos uma Central de Atendimento para os seus clientes.


Possuo uma conta no Desk, mas ainda não sei como usar. O que faço?

Temos uma Central de Ajuda com diversos artigos para auxiliar na configuração dos nossos recursos, além disso, realizamos treinamentos ao vivo toda terça-feira às 16hrs e para as suas dúvidas, você pode contar com nosso Time de Ajuda. Estamos prontos para falar sobre Atendimento.



Baixe aqui uma apresentação sobre nossos recursos!


Ainda com dúvidas? Fale com Time de Ajuda


AJUDA
Ferramenta de Gestão de Atendimento do Grupo Locaweb