Conheça os Cases de Sucesso do Desk360

Veja como a parceria com o Desk360 ajudou empresas de diversos setores a melhorarem a gestão de atendimento e a experiência dos clientes

Cases de Sucesso

Sygax

Com a ajuda do Desk360, a Sygax gerencia mais de 2000 tickets com fluxo altamente personalizado e total controle sobre os prazos de SLA.

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FutFanatics

Com um alto fluxo de atendimento, a FutFanatics precisava de uma ferramenta para agilizar o atendimento e mantê-lo personalizado.

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Bandup

A bandUP centralizou seus principais canais de atendimento e facilitou a gestão através de históricos e um pós-venda personalizado.

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Plantei

A Plantei utiliza o Desk para centralizar os pedidos do e-commerce, gerenciar os contatos com parceiros e fornecedores e medir a satisfação com o atendimento oferecido.

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Unimed

O Desk360 ajudou a centralizar e unificar a comunicação interna da Unimed. Criando processos padronizados para cada área dentro da operação.

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NS Tecnologia

A NS Tecnologia usa o Desk para atendimento aos clientes e para gestão da comunicação interna. Agora o atendimento é mais rápido, personalizado e focado na experiência.

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Desk360

Sistema de Gestão de Atendimento da Locaweb