Unimed + Desk360

Cuidando do atendimento de quem cuida de você

Sobre a empresa:

Líder no setor de cooperativas médicas, a Unimed por um share de 37% do mercado nacional de planos de saúde. A Unimed possui 344 cooperativas em todo país, mais de 116 mil médicos cooperados e 17 milhões de beneficiários.


A Unidade de Marília é referência para todas as outras filiais do Grupo Unimed. A unidade possui 530 médicos cooperados, 9 hospitais credenciados, 14 laboratórios e 15 clínicas de fisioterapia.

Nossa Solução:

A Unimed Marília utiliza o Desk360 como principal canal de comunicação interna, centralizando todas as demandas através de tickets internos. Todos os colaboradores na Unidade podem abrir chamados para o setor de Tecnologia e Inovação.


Dessa forma, a comunicação entre os setores fica mais simples e ágil, além de oferecer criação de fluxos de trabalho personalizados e histórico completo das atividades realizadas.

Depoimento

O Desk360 está sendo muito útil para nós aqui na Unimed Marília.

 

É um sistema que controla muito bem as demandas, tem opção de pesquisa de satisfação e alguns relatórios, algo que não tínhamos.

 

Gostamos tanto que oferecemos o software para outros setores utilizarem também e poderem registrar suas ocorrências.

 

Pontos Fortes:

  • Sistema simples de operar;
  • Estruturado – permite segmentar e direcionar os tipos de atendimento por colaborador;
  • Permite abertura de chamado através de e-mail;
  • Toda alteração em um ticket gera uma notificação;
  • Sistema de armazenamento de dados em nuvem;


Roberta Resende

Tecnologia e Inovação

Desk360 - Ferramenta de Atendimento do Grupo Locaweb