NS Tecnologia + Desk360

Eles acreditam na força do relacionamento. Nós também

Sobre a empresa:

A NS Tecnologia é uma empresa de software focada em soluções API para integração com sistemas de documentos fiscais eletrônicos como: NFe, CTe, BPe, DDFe.

Nossa Solução:

Com o chat em uma área interna, atendem os colaboradores da empresa, com solicitações internas para auxiliar no atendimento de seus clientes.


No atendimento para clientes, registram informações de erro no software dos documentos fiscais. O SLA contribui muito, pois por se tratar de documentos eletrônicos com prazo na Receita Federal, precisam ser rápidos e a funcionalidade traz visão das prioridades.

Antes faziam o atendimento via Skype, mas a experiência era ruim para a equipe e também para os clientes, por se tratar de canal informal e sem visão das demandas. Com o Desk, passaram a conscientizar os clientes da praticidade em conversar com a equipe tendo um painel dedicado aos seus atendimentos.


 O chat é uma vantagem pela rapidez, mas o foco da empresa é o atendimento via tickets, pois registram as dúvidas e, principalmente, os problemas com o sistema de cada cliente.


Como um problema de sistema pode impactar diretamente as empresas que utilizam o software, a NS Tecnologia usa as metas de SLA para priorizar a gravidade dos assuntos e oferecer apoio e rapidez aos colaboradores.

Desk360 - Ferramenta de Atendimento do Grupo Locaweb