FutFanatics + Desk360

Fanáticos por atendimento e esporte, somos uma parceria de sucesso

Sobre a empresa:

Atualmente como um dos principais e-commerce esportivos do Brasil, a FutFanatics é especializada em camisas de futebol e artigos esportivos. A loja virtual surgiu em 2012 na cidade de Presidente Prudente (SP), onde possui um enorme Centro de Distribuição e Confecção personalizada.


 Sua paixão por esporte é completa, trabalham também com artigos de automobilismo, basquete, beisebol, futebol americano, natação, tênis e vôlei. Tudo para garantir uma experiência completas aos torcedores e atletas.


 A FutFanatics trabalha em parceria com as principais marcas esportivas para comercializar somente produtos originais e com garantia de qualidade, por isso tem em seu catálogo de produtos centenas de roupas, calçados e acessórios exclusivos.


Possuem um sistema confiável de compra e entrega de produtos, e claro uma ótima reputação pelas avaliações dos clientes, o que garantiu à eles o selo diamante no Ebit, um dos principais sistemas de certificação de lojas online.

Nossa Solução:

O alto fluxo de atendimento necessitava de uma ferramenta rápida, intuitiva e com atendimento personalizado. Assim, a FutFanatics buscou o Desk360 para integrar os canais de contato e fortalecer o relacionamento com seus clientes.


Organizam exclusivamente a demanda de atendimento para facilitar o contato dos clientes, melhorar a satisfação e ter um relacionamento mais próximo.


Todos os canais de contato são centralizados na ferramenta, com isso, toda a equipe consegue acompanhar a jornada do cliente no atendimento. A visão completa desde o primeiro atendimento com o cliente, tornou possível o atendimento rápido e personalizado que buscavam.


O prazo de resposta aos clientes também é uma das prioridades para a equipe de atendimento, por isso contam com recursos como SLA, gatilhos e automações para notificar o tempo de espera dos clientes.

Desk360 - Ferramenta de Atendimento do Grupo Locaweb